You are currently viewing Deputado promete ajudar na compra de equipamentos

Deputado promete ajudar na compra de equipamentos

Vereador Luiz Tenório (dir) cumprimenta dep. est. André do Prado, após reunião em SPEmpenhado desde o início do seu mandato, em 2013, em prol da construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), no Jardim Yone, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador Luiz Tenório de Melo (PR) continua, primeiramente, aguardando a conclusão das obras pela Prefeitura Municipal, porém, ele quer agora garantir meios destinados à compra de equipamentos. Por isso, precisando de apoio, Luiz Tenório reuniu-se (foto) com o deputado estadual, André Luiz do Prado (PR), no último dia 03, em São Paulo.

Na prática, o vereador ferrazense solicitou ao representante da região do Alto Tietê na Assembleia Legislativa paulista para que interceda junto ao governo estadual objetivando a apresentação de uma emenda parlamentar para assegurar uma verba voltada a aquisição de futuros equipamentos para o posto de saúde em fase de construção. Com isso, ele acredita que dará mais contribuição para, finalmente, proporcionar o funcionamento da unidade de saúde.

De acordo com ele, a construção do posto de saúde no bairro visa prestar um atendimento digno a população que reside naquela importante região da cidade. “A obra será fundamental para facilitar a vida de munícipes, que, hoje, são obrigados a procurar atendimento médico básico em outras UBSs mais distantes, especialmente, na da Vila São Paulo e na do Jardim Castelo”, explica Luiz Tenório. A administração, por sua vez, ainda não tem uma data para finalizar o prédio.

Deputado, André do Prado (centro) recebendo comitiva de ferrazensesAlém de Luiz Tenório, a comitiva ferrazense (foto) contou com a presença do suplente de vereador da mesma legenda, José João da Silva, o Zé João e dos moradores Pedro Paulo de Almeida, Dorgival Santana Costa, Leonardo Sales Araújo e Alessandro Barbosa da Silva. O deputado André do Prado agradeceu a ir da caravana local até o seu gabinete e, ao mesmo tempo, comprometeu-se a atuar junto ao governo estadual para viabilizar a verba destinada ao posto de saúde, no Jardim Yone.

Por Pedro Ferreira.