Eliel Fox vai propor a construção de muro no Jardim Santa Rosa

Atendendo a solicitação de moradores, o vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox (foto) deverá sugerir a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos à construção de um muro de arrimo ou a instalação de um gradil no limite entre a empresa Brinquedos Bandeirantes e a Rua Ercindo Augusto Batistela, no Parque Santa Laura, na região do Jardim Santa Rosa. O pedido poderá ser lido, na segunda-feira, dia 30, a partir das 18h.

De acordo com a proposta já protocolada no setor competente da Câmara Municipal, como o local encontra-se totalmente aberto, ou seja, não existe tipo de impedimento à passagem de pessoas está facilitando a travessia de meliantes. Com isso, passou a ser bastante comum a ocorrência de roubos e furtos a residências. Em razão disso, os habitantes pedem providências urgentes do Poder Executivo.

Por outro lado, para apressar os trâmites burocráticos, o vereador Eliel Fox já inclusive levou ao bairro um engenheiro da administração da cidade para que o funcionário público conhecesse in loco a necessidade de construção de um muro de arrimo ou a implantação de um gradil. Segundo o parlamentar, em princípio, o profissional não notou nenhum obstáculo para o atendimento da demanda, em breve.

Além disso, Eliel Fox também decidiu elaborar um ofício com a mesma finalidade destinado ao setor competente da municipalidade. Na prática, o vereador quer provar, de fato, que os moradores da Rua Ercindo Augusto Batistela precisam com urgência da obra. “Na verdade, estou fazendo o possível para articular essa conquista tão importante para o cotidiano das munícipes”, conclui Eliel Fox.

Por Pedro Ferreira, em 25/09/2019.