Eliel comemora a limpeza de calçadas na Vila Santo Antônio

O vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox (foto) comemora a recente limpeza das calçadas da Avenida José do Patrocínio, no Conjunto Residencial Presidente Castelo Branco, o popular Raspadão, na Vila Santo Antônio. Segundo ele, a conservação do passeio público é uma reivindicação antiga de sua autoria feita desde o início do seu mandato, em 2017, que, finalmente, foi atendida pelo setor competente da municipalidade.

Além disso, Eliel Fox pede aos moradores de um modo geral para que evitar  jogarem entulhos ao longo de toda à extensão da importante Avenida José do Patrocínio que interliga o chamado  lado norte da cidade até a Radial Leste, em Guaianases, isto é, até a capital paulista. No fundo, para ele, ao tomar essa atitude civilizatória, o munícipe mantém as calçadas limpas e, portanto, transitáveis para o bem-estar de todos e, por consequência, não ser multado pelo pessoal da fiscalização da Prefeitura Municipal.

Atento ao desenvolvimento do bairro, especificamente, o da Vila Mariana que margeia a Avenida José do Patrocínio, o vereador Eliel Fox aproveita para anunciar a construção de uma praça pública. De acordo com ele, a obra será realizada em parceria pelos próprios moradores, Com a medida, os habitantes, sobretudo, a criançada terá um espaço para a prática de lazer. Por sua vez, os moradores também ficarão encarregados de cuidar da futura praça.

Por fim, por acompanhar pessoalmente, todo o trabalho de limpeza das calçadas da  Avenida José do Patrocínio (foto) e, principalmente, por ter o seu pedido atendido, Eliel  Fox agradece aos  funcionários da Secretaria Municipal de Serviços, ao diretor  da pasta, Denerval Jardim, o Deí e ao titular Neudir Ferreira  da Rocha. “Em nome dos moradores e pedestres, o nosso muito obrigado a todos e reitero a importância de se manter os passeios públicos conservados”, finaliza.

Por Pedro Ferreira, em 16/08/2019.