Requerimento nº 594/2020 – Vereador Ananias Coelho Neto, através do qual requer da empresa Bandeirantes de Energia, para que que seja feito a substituição de 1 (um) poste de madeira localizado na Rua Hortência Alves da Silva, altura do nº 52, Jd. das Flores neste Município. Autor do post:Sandra Elena de Jankevicius Post publicado:28 de agosto de 2020 Categoria do post: Continue lendoRequerimento nº 594/2020 – Vereador Ananias Coelho Neto, através do qual requer da empresa Bandeirantes de Energia, para que que seja feito a substituição de 1 (um) poste de madeira localizado na Rua Hortência Alves da Silva, altura do nº 52, Jd. das Flores neste Município.
Requerimento nº 581/2020 – Vereador Ananias Coelho Neto – Requer da empresa Bandeirante de Energia para que seja feito reparo do cabo da rede elétrica que se encontra danificado, localizado na Rua Manoel Sebastião nº10 – Cambiri, defronte a Escola Municipal José Sebastião. Autor do post:Sandra Elena de Jankevicius Post publicado:20 de julho de 2020 Categoria do post: Continue lendoRequerimento nº 581/2020 – Vereador Ananias Coelho Neto – Requer da empresa Bandeirante de Energia para que seja feito reparo do cabo da rede elétrica que se encontra danificado, localizado na Rua Manoel Sebastião nº10 – Cambiri, defronte a Escola Municipal José Sebastião.
Requerimento nº 577/2020 – Vereador Ananias Coelho Neto – Requer da empresa Bandeirantes de Energia, para que seja feito a poda da árvore que fica em uma rede elétrica e a mesma se encontra danificada, localizada na Rua Liberato Petegrosso nº 60, com a Rua Jorge Covac nº 09, Jd. Maria Cecília neste Município. Autor do post:Sandra Elena de Jankevicius Post publicado:20 de julho de 2020 Categoria do post: Continue lendoRequerimento nº 577/2020 – Vereador Ananias Coelho Neto – Requer da empresa Bandeirantes de Energia, para que seja feito a poda da árvore que fica em uma rede elétrica e a mesma se encontra danificada, localizada na Rua Liberato Petegrosso nº 60, com a Rua Jorge Covac nº 09, Jd. Maria Cecília neste Município.
Requerimento nº 0543/2019 – Vereador Ananias Coelho Neto, requerendo licença para tratamento de saúde, pelo prazo de 11 (dez) dias contados a partir desta data (10/12/2019). Autor do post:Sandra Elena de Jankevicius Post publicado:19 de dezembro de 2019 Categoria do post: Continue lendoRequerimento nº 0543/2019 – Vereador Ananias Coelho Neto, requerendo licença para tratamento de saúde, pelo prazo de 11 (dez) dias contados a partir desta data (10/12/2019).