Requerimento nº 589/2020 – Vereador Antonio Marcos Atanazio – Requer do senhor Prefeito Municipal, para que encaminhe a esta Casa de Leis as seguintes informações: I- Quantos atendimentos foram realizados desde a inauguração do Hospital de Campanha; II- Quantas pessoas foram testadas para o COVID-19 nas dependência do Hospital de Campanha; III- Qual a quantidade de pacientes que utilizaram a enfermaria do Hospital de Campanha; IV- Quantos pacientes utilizaram as dependências de UTI do Hospital de Campanha; V- Houve algum óbito no Hospital de Campanha desde sua inauguração; VI- Se sim, quantos pacientes vieram a óbito; VII- Quantas pessoas foram curadas no Hospital de Campanha.

Continuar lendoRequerimento nº 589/2020 – Vereador Antonio Marcos Atanazio – Requer do senhor Prefeito Municipal, para que encaminhe a esta Casa de Leis as seguintes informações: I- Quantos atendimentos foram realizados desde a inauguração do Hospital de Campanha; II- Quantas pessoas foram testadas para o COVID-19 nas dependência do Hospital de Campanha; III- Qual a quantidade de pacientes que utilizaram a enfermaria do Hospital de Campanha; IV- Quantos pacientes utilizaram as dependências de UTI do Hospital de Campanha; V- Houve algum óbito no Hospital de Campanha desde sua inauguração; VI- Se sim, quantos pacientes vieram a óbito; VII- Quantas pessoas foram curadas no Hospital de Campanha.

Requerimento nº 574/2020 – Vereador Antonio Marcos Atanazio, subscrito pelo Vereador Eliel de Souza – Requer do senhor Prefeito Municipal, para que esta Casa de Leis seja informada sobre: I- Informações detalhadas sobre os valores pagos total e mensalmente ao combate ao COVID-19, em especial todos os gastos para a construção e funcionamento do Hospital de Campanha sendo instalado no Ginásio Municipal de Esportes Professor Adão Dias dos Santos, sendo que em uma matéria no Portal G1(em anexo), cita um gasto estimado em mais de R$5.000000,00, com ema estimativa de quatro meses de funcionamento. Adendo: Solicitando a data que começará a funcionar o Hospital de Campanha deste Município.

Continuar lendoRequerimento nº 574/2020 – Vereador Antonio Marcos Atanazio, subscrito pelo Vereador Eliel de Souza – Requer do senhor Prefeito Municipal, para que esta Casa de Leis seja informada sobre: I- Informações detalhadas sobre os valores pagos total e mensalmente ao combate ao COVID-19, em especial todos os gastos para a construção e funcionamento do Hospital de Campanha sendo instalado no Ginásio Municipal de Esportes Professor Adão Dias dos Santos, sendo que em uma matéria no Portal G1(em anexo), cita um gasto estimado em mais de R$5.000000,00, com ema estimativa de quatro meses de funcionamento. Adendo: Solicitando a data que começará a funcionar o Hospital de Campanha deste Município.

Requerimento nº 555/2020 – Vereador Antonio Marcos Atanazio – Requer do senhor Prefeito Municipal, para que encaminhe a esta Casa de Leis, respostas referentes aos seguintes questionamentos: 1- Existem estudos para que seja efetuado pagamento de insalubridade para todos os profissionais locados na Secretaria Municipal de Saúde, seguindo a NR15; Se sim, encaminhar. Se não, iniciar e encaminhar o resultado do impacto financeiro e possibilidade com urgência. 2- É possível o pagamento de uma bonificação aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde que estão atuando diretamente na linha de frente durante essa pandemia.

Continuar lendoRequerimento nº 555/2020 – Vereador Antonio Marcos Atanazio – Requer do senhor Prefeito Municipal, para que encaminhe a esta Casa de Leis, respostas referentes aos seguintes questionamentos: 1- Existem estudos para que seja efetuado pagamento de insalubridade para todos os profissionais locados na Secretaria Municipal de Saúde, seguindo a NR15; Se sim, encaminhar. Se não, iniciar e encaminhar o resultado do impacto financeiro e possibilidade com urgência. 2- É possível o pagamento de uma bonificação aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde que estão atuando diretamente na linha de frente durante essa pandemia.

Requerimento nº 554/2020 – Vereador Antonio Marcos Atanazio – Requer do senhor Prefeito Municipal, para que esta Casa de Leis, seja informada sobre: I- Quantas empresas foram contratadas para a construção do Hospital de Campanha; II- Cópia do contrato da Prefeitura junto à (às) empresa (as) contratada (as) para a construção do mencionado hospital.

Continuar lendoRequerimento nº 554/2020 – Vereador Antonio Marcos Atanazio – Requer do senhor Prefeito Municipal, para que esta Casa de Leis, seja informada sobre: I- Quantas empresas foram contratadas para a construção do Hospital de Campanha; II- Cópia do contrato da Prefeitura junto à (às) empresa (as) contratada (as) para a construção do mencionado hospital.

Requerimento nº 553/2020 – Vereador Antonio Marcos Atanazio – Requer desta Casa de Leis, para que seja encaminhado ofício ao senhor Prefeito Municipal, para que o mesmo informe em caráter de urgência, se houve a licitação para a construção de 1500 unidades de apartamentos na Avenida Dom Pedro II, se for afirmativa, solicito junto a Prefeitura Municipal, cópia do contrato da empresa vencedora.

Continuar lendoRequerimento nº 553/2020 – Vereador Antonio Marcos Atanazio – Requer desta Casa de Leis, para que seja encaminhado ofício ao senhor Prefeito Municipal, para que o mesmo informe em caráter de urgência, se houve a licitação para a construção de 1500 unidades de apartamentos na Avenida Dom Pedro II, se for afirmativa, solicito junto a Prefeitura Municipal, cópia do contrato da empresa vencedora.