Requerimento nº 593/2020 – Vereador Flavio Batista de Souza, através do qual requer, após ouvido o Plenário, licença para tratamento de saúde, pelo prazo de 14 (quatorze) dias contados a partir de 10 de agosto do corrente..

Continue lendoRequerimento nº 593/2020 – Vereador Flavio Batista de Souza, através do qual requer, após ouvido o Plenário, licença para tratamento de saúde, pelo prazo de 14 (quatorze) dias contados a partir de 10 de agosto do corrente..

Requerimento nº 508/2019 – Vereador Flavio Batista de Souza, com adendo do Vereador Claudio Roberto Squizato, Requerendo do senhor Prefeito Municipal, para que encaminhe a esta Casa de Leis as seguintes informações: 1- Quantas refeições são servidas por dia nas unidades escolares do Município; 2- Quais os horários que essas refeições são servidas, bem assim o cardápio das mesmas; 3- Informar quais as escolas tem o desjejum e; 4- Encaminhar o quadro de assiduidade dos alunos. Adendo: A data de posse do último Conselho Escolar, bem assim nomes dos seus respectivos membros.

Continue lendoRequerimento nº 508/2019 – Vereador Flavio Batista de Souza, com adendo do Vereador Claudio Roberto Squizato, Requerendo do senhor Prefeito Municipal, para que encaminhe a esta Casa de Leis as seguintes informações: 1- Quantas refeições são servidas por dia nas unidades escolares do Município; 2- Quais os horários que essas refeições são servidas, bem assim o cardápio das mesmas; 3- Informar quais as escolas tem o desjejum e; 4- Encaminhar o quadro de assiduidade dos alunos. Adendo: A data de posse do último Conselho Escolar, bem assim nomes dos seus respectivos membros.