Requerimento nº 0273/2023 de autoria do nobre Vereador Derneval Jardim, através do qual requer a Casa, licença para tratamento de saúde, pelo prazo de 15 (quinze) dias contados a partir de 03 de outubro de 2023.

Continue lendoRequerimento nº 0273/2023 de autoria do nobre Vereador Derneval Jardim, através do qual requer a Casa, licença para tratamento de saúde, pelo prazo de 15 (quinze) dias contados a partir de 03 de outubro de 2023.

Requerimento nº 0198/2023 de autoria do Vereador Derneval Jardim, subscrito pelo Vereador Roberto Antunes de Souza, solicitando da Cia. de Saneamento Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp S/A. visando determinar a desobstrução da rede coletora de esgoto da Rua Francisco Pereira de Carvalho, localizada no Jd. Ipanema, neste Município – Adendo do Vereador Eliel de Souza: solicitando para que seja realizado tal serviço nas Ruas João Canzi, Jardim Angelina e Marginal Direita entre os nºs 70 e 90, Vila Mariana.

Continue lendoRequerimento nº 0198/2023 de autoria do Vereador Derneval Jardim, subscrito pelo Vereador Roberto Antunes de Souza, solicitando da Cia. de Saneamento Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp S/A. visando determinar a desobstrução da rede coletora de esgoto da Rua Francisco Pereira de Carvalho, localizada no Jd. Ipanema, neste Município – Adendo do Vereador Eliel de Souza: solicitando para que seja realizado tal serviço nas Ruas João Canzi, Jardim Angelina e Marginal Direita entre os nºs 70 e 90, Vila Mariana.

Requerimento nº 0134/2022 de autoria do Vereador Antônio Carlos Alves Correia, subscrito pelos Vereadores Luiz Fabio Alves da Silva e Roberto Antunes de Souza, através do qual solicita para que esta Casa de Leis seja informada sobre os atos de reposições salariais dos servidores municipais, como previsão orçamentária, datas e outras informações, caso haja algum impedimento ao objetivo.

Continue lendoRequerimento nº 0134/2022 de autoria do Vereador Antônio Carlos Alves Correia, subscrito pelos Vereadores Luiz Fabio Alves da Silva e Roberto Antunes de Souza, através do qual solicita para que esta Casa de Leis seja informada sobre os atos de reposições salariais dos servidores municipais, como previsão orçamentária, datas e outras informações, caso haja algum impedimento ao objetivo.

Requerimento nº 0133/2022 de autoria do Vereador Derneval Jardim, através do qual solicita da Cia. de Saneamento Básico do Estado de São Paulo,S/A, para que seja efetuado o nivelamento dos poços de visitação, existentes na Rua Ricardo Samuel de Araújo, defronte ao nº 45 localizada no Parque São Francisco e ainda com a mesma situação, porém na Rua Sandélia Andena, bem assim defronte ao nº 190.

Continue lendoRequerimento nº 0133/2022 de autoria do Vereador Derneval Jardim, através do qual solicita da Cia. de Saneamento Básico do Estado de São Paulo,S/A, para que seja efetuado o nivelamento dos poços de visitação, existentes na Rua Ricardo Samuel de Araújo, defronte ao nº 45 localizada no Parque São Francisco e ainda com a mesma situação, porém na Rua Sandélia Andena, bem assim defronte ao nº 190.