Vereador Aurélio Alegrete consegue segunda verba parlamentar para Ferraz

Vereador Aurelio Alegrete (PPS) incentiva a formação de conselhoO deputado estadual, Vitor Sapienza (PPS) fez uma emenda parlamentar de R$80 mil para Ferraz de Vasconcelos. A destinação do recurso financeiro foi protolocada pelo autor na Casa Civil, no dia 13 de setembro deste ano. A apresentação da emenda foi solicitada pelo vereador e companheiro de partido (foto) Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete.

De acordo com um ofício encaminhado para o vereador Aurélio Alegrete, o dinheiro da verba de R$80 mil será usado na compra de equipamentos, entretanto, o texto não explica qual o tipo de material que deverá ser adquirido pela administração municipal. No mesmo conteúdo, o deputado estadual Vitor Sapienza deixa claro o seu compromisso de ajudar o município de Ferraz de Vasconcelos.

“É com muita luta e empenho que intercedemos em prol de Ferraz de Vasconcelos a fim de destinar recursos financeiros e atender as suas demandas”, diz o deputado. Por sua vez, o vereador Aurélio Alegrete agradece ao parlamentar do seu partido por apresentar a emenda em benefício do município ao orçamento do governo estadual. “Em nome do povo ferrazense o nosso muito obrigado”, relata Aurélio Alegrete.

Em julho deste ano, o vereador já havia emplacado uma verba de R$350 mil com o deputado federal, Arnaldo Jardim (PPS-SP). O referido recurso será utilizado em obras de infraestrutura esportiva no município. O montante sairá do orçamento do Ministério do Esporte. Com isso, Aurélio Alegrete acompanha os trâmites legais para, finalmente, o dinheiro vir para a cidade.