Cícero do Gás sugere iluminação em toda à extensão da Rua dos Autonomistas na Vila Cristina

Vereador Cícero do Gás cobra iluminação na Rua dos Autonomistas na Vila CristinaO vereador (foto) Cícero Rodrigues da Silva (PR), o Cícero do Gás, quer a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos coloque iluminação em toda à extensão da Rua dos Autonomistas até a confluência com a Rua Itaquaquecetuba, na Vila Cristina. O pedido para aumentar a segurança, sobretudo, de trabalhadores que saem cedo de suas casas ocorreu no último dia 10 do corrente.

Na mesma data, o parlamentar pediu para o Poder Executivo a troca de lâmpada em frente ao número 85 da Rua Chico Mendes, na Vila São Paulo. Segundo ele, como o local encontra-se às escuras contribui para crescer o risco à vida de moradores e de transeuntes em geral. A iniciativa visa possibilitar uma sensação de segurança aos munícipes.

Já para coibir o tráfego de motoristas em alta velocidade, principalmente, em defronte aos números 09 e 27 da Rua Santa Edwiges, na Vila Cristina, Cícero do Gás sugeriu para o departamento competente da municipalidade à colocação de lombadas. Não fundo, a instalação de redutores de velocidades no local é uma justa reivindicação de moradores.

O mesmo tipo de procedimento, o vereador propôs para a Rua Josefa Alves dos Santos, 440, na Vila São Paulo. Cícero do Gás cobrou ainda para o governo municipal estudos visando à transformação da Rua Carlos Seno em área de lazer aos finais de semana, no mesmo bairro.