Câmara entrega medalhas e títulos de cidadania nesta 6ª

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos realiza sessão solene para a entrega de medalhas Vereador João Batista Camilo Neto e dez policiais militares e a subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A cerimônia aberta a convidados ocorre nesta sexta-feira, dia 3, às 18h, no Salão Montreal, na Rua Antônio Silvestre Leite, 150, no Tanquinho.

Além disso, a Casa outorgará títulos de cidadania ferrazense à dona do cartório, Sidneya Chacon Moriel de Castro, ao empresário Luiz Oscar Baxmann e ao aposentado Antônio Eugenio Machado. Segundo o presidente do Poder Legislativo (foto) Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB), todas as homenagens acontecem em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a sociedade local.

A lista de militares homenageados inclui o soldado Ricardo de Toledo Cardoso, o subtenente José Cícero de Oliveira, o 3º sargento Leandro Schiavinati e os cabos Antonio Carlos Freitas, Eduardo dos Santos Fraia, Marcelo de Souza Charrua, Edmilson Enéas Teixeira, Thiago Duarte Ramos Armazan, André Luiz da Silva e Emerson Antunes. As medalhas foram propostas pelo vereador (foto) Claudio Roberto Squizato (PSB).

A concessão da Medalha Vereador João Batista Camilo Neto e de títulos de cidadania representa as duas principais honrarias oferecidas pela municipalidade a pessoas ou instituições que se destacam em sua área de atuação sempre levando em consideração à promoção do bem-estar coletivo. “Na realidade, é uma forma de reconhecer e, ao mesmo tempo, de incentivar os laureados”, afirma Nicolas Ribeiro.

Por Pedro Ferreira, em 02/05/2019.