A Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, nos termos do § 4º, do artigo 9º, da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na Gestão Fiscal e dá outras providências, COMUNICA que está agendada para o dia 24 de setembro do corrente, às 09h, a Audiência Pública Virtual por videoconferência (em decorrência da pandemia do coronavírus – COVID-19) para avaliar o cumprimento das Metas Fiscais de nosso Município, referente ao 2º Quadrimestre de 2021.
A Comissão INFORMA ainda que:
I – a Audiência Pública Virtual poderá ser assistida on-line (ao vivo) por meio de acesso ao link “AUDIÊNCIAS VIRTUAIS” que estará disponível no site oficial da Câmara Municipal: www.camaraferraz.sp.gov.br; ou por meio de acesso ao seguinte endereço: https://www.youtube.com/channel/UCgx03eQ-eetxesLU-HNzoJQ
II – a população e demais interessados poderão realizar perguntas sobre a prestação de contas apresentada, a serem formuladas por meio dos comentários (chat) durante a transmissão on-line (ao vivo), bem como eventuais questionamentos a respeito dos dados apresentados, que não sejam esclarecidos na audiência, poderão ser encaminhados pelos interessados posteriormente à Secretaria Municipal da Fazenda, pelo e-SIC da Prefeitura.
Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 14 de setembro de 2021.
Ver. Osni Angelo Pasquarelli
Presidente da CPOFC