Audiência Pública Virtual em 24/06 às 9h00, para prestação de contas da Secretaria Municipal de Educação, referente ao exercício de 2025, nos termos da Lei Municipal nº 3.267, de 18 de dezembro de 2015.

A Comissão Permanente de Educação, Esporte e Lazer da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, COMUNICA que está agendada para o dia 24 de junho do corrente, às 09h, a Audiência Pública Presencial e Virtual, a realizar-se no Plenário desta Casa de Leis, para prestação de contas da Secretaria Municipal de Educação, referente ao exercício de 2025, nos termos da Lei Municipal nº 3.267, de 18 de dezembro de 2015.

A Comissão INFORMA ainda que:

I – a Audiência Pública poderá ser assistida on-line (ao vivo) por meio de acesso ao canal oficial da Câmara Municipal no YouTube, no seguinte endereço: https://www.youtube.com/channel/UCgx03eQ-eetxesLU-HNzoJQ

II – a população e demais interessados poderão realizar perguntas presencialmente ou por meio do chat do YouTube, durante a transmissão on-line, bem como eventuais questionamentos a respeito dos dados apresentados, que não sejam esclarecidos na audiência, poderão ser encaminhados pelos interessados posteriormente à Secretaria Municipal de Educação, pelo e-SIC da Prefeitura.

Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 09 de junho de 2026.

Ver. Alexandro Santos Alves Silva
Presidente da CPEEL