A Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, COMUNICA que está agendada para o dia 16 de junho do corrente, às 10h, a AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL por videoconferência (em decorrência da pandemia do coronavírus – COVID-19) para prestação de contas da Secretaria Municipal de Educação, referente ao exercício de 2020, nos termos da Lei Municipal nº 3.267, de 18 de dezembro de 2015.

A Comissão INFORMA ainda que:

I – a Audiência Pública Virtual poderá ser assistida on-line (ao vivo) por meio de acesso ao link “AUDIÊNCIAS VIRTUAIS” que estará disponível no site oficial da Câmara Municipal: www.camaraferraz.sp.gov.br; ou por meio de acesso ao seguinte endereço: https://www.youtube.com/channel/UCgx03eQ-eetxesLU-HNzoJQ

II – a população e demais interessados poderão realizar perguntas sobre a prestação de contas apresentada, a serem formuladas por meio dos comentários (chat) durante a transmissão on-line (ao vivo), bem como eventuais questionamentos a respeito dos dados apresentados, que não sejam esclarecidos na audiência, poderão ser encaminhados pelos interessados posteriormente à Secretaria Municipal de Educação, pelo e-SIC da Prefeitura.

Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 1º de junho de 2021.

Ver. Alexandro Santos Alves Silva

Presidente da CPSECLT