Audiência Pública Virtual em 15/12 às 10h, para prestação de contas da Secretaria Municipal de Cultura, referente ao 1º semestre de 2021

A Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, atendendo à solicitação da senhora Prefeita Municipal constante do Memorando nº 948/2021, COMUNICA que está reagendada para o dia 15 de dezembro do corrente, às 10h, a AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL para prestação de contas da Secretaria Municipal de Cultura, referente ao 1º semestre de 2021, nos termos da Lei Municipal nº 3.376, de 11 de junho de 2019.

A Comissão INFORMA ainda que:

I – a Audiência Pública Virtual poderá ser assistida on-line (ao vivo) por meio de acesso ao link “AUDIÊNCIAS VIRTUAIS” que estará disponível no site oficial da Câmara Municipal: www.camaraferraz.sp.gov.br; ou por meio de acesso ao seguinte endereço: https://www.youtube.com/channel/UCgx03eQ-eetxesLU-HNzoJQ

II – a população e demais interessados poderão realizar perguntas sobre a prestação de contas apresentada, a serem formuladas por meio dos comentários (chat) durante a transmissão on-line (ao vivo), bem como eventuais questionamentos a respeito dos dados apresentados, que não sejam esclarecidos na audiência, poderão ser encaminhados pelos interessados posteriormente à Secretaria Municipal de Cultura, pelo e-SIC da Prefeitura.

Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 07 de dezembro de 2021.

Ver. Alexandro Santos Alves Silva
Presidente da CPSECLT