Audiência Pública Presencial e Virtual em 27/04 às 9h00,para prestação de contas da Secretaria Municipal de Assistência Social, referente ao 2º semestre de 2021, nos termos da Lei Municipal nº 3.256, de 11 de setembro de 2015.

A Comissão Permanente de Promoção, Assistência e Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, COMUNICA que está agendada para o dia 27 de abril do corrente, às 09h, a AUDIÊNCIA PÚBLICA PRESENCIAL E VIRTUAL, a realizar-se no Plenário desta Casa de Leis, para prestação de contas da Secretaria Municipal de Assistência Social, referente ao 2º semestre de 2021, nos termos da Lei Municipal nº 3.256, de 11 de setembro de 2015.

A Comissão INFORMA ainda que:

I – a Audiência Pública poderá ser assistida on-line (ao vivo) por meio de acesso ao link “AUDIÊNCIAS VIRTUAIS” que estará disponível no site oficial da Câmara Municipal: www.camaraferraz.sp.gov.br; ou por meio de acesso ao seguinte endereço: https://www.youtube.com/channel/UCgx03eQ-eetxesLU-HNzoJQ

II – a população e demais interessados poderão realizar perguntas sobre a prestação de contas apresentada, a serem formuladas por meio dos comentários (chat) durante a transmissão on-line (ao vivo), bem como eventuais questionamentos a respeito dos dados apresentados, que não sejam esclarecidos na audiência, poderão ser encaminhados pelos interessados posteriormente à Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo e-SIC da Prefeitura.

Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 05 de abril de 2022.

Ver. Claudio Ramos Moreira
Presidente da CPPADS