Ana do PV sugere limpeza e recapeamento de Avenida no Castelo Branco

Vereadora Ana do PVPor estar suja e, ao mesmo tempo esburacada, a Avenida José do Patrocínio, no Conjunto Residencial Presidente Castelo Branco, na região da Vila Santo Antonio, em Ferraz de Vasconcelos, precisa de uma ação urgente da Prefeitura Municipal. Por isso, a vereadora Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV, sugeriu a limpeza e o recapeamento do asfalto, na sessão ordinária, na quinta-feira, dia 14.

Em sua indicação, Ana do PV relata ao Poder Executivo que a existência de um verdadeiro matagal às margens da Avenida José do Patrocínio, juntamente, com a buraqueira, está prejudicando o tráfego de veículos e a passagem de pedestres. Na prática, a sujeira e a vegetação alta contribuem para o risco iminente de acidentes naquela importante via pública.

Na quinta-feira, a vereadora pediu ainda a Prefeitura Municipal que determine o seu departamento competente visando fazer a instalação de um redutor de velocidade na Rua Claudinei Pereira de Albuquerque, 55, no Jardim Castelo Branco. Segundo Ana do PV, a falta de uma lombada no local permite que motoristas trafeguem em alta velocidade e, com isso, coloquem em risco a vida, sobretudo, de transeuntes.

Na oportunidade, a vereadora indicou também a limpeza e a capinação de uma praça situada na Rua Jasmim, ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS), na Vila Santa Margarida. Na opinião de Ana do PV, o local encontra-se, totalmente, abandonado pela Prefeitura Municipal. Em virtude disso, em breve, ela espera que administração efetue a conservação daquela praça pública.