Ana do PV cobra operação tapa-buraco no Anchieta

Vereadora Ana do PV cobra operação tapa-buraco no Jardim AnchietaA buraqueira em toda à extensão da Rua Luci, no Jardim Anchieta em Ferraz de Vasconcelos pode estar com os dias contados. Na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 04, a vereadora (foto) Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV pediu a realização de uma operação tapa-buraco para a Prefeitura da cidade. Agora, ela espera por providências.

Na indicação, Ana do PP descreve que a referida via pública apresenta buracos em vários trechos, o que vem provocando sérios transtornos não somente para os moradores, assim como, para os motoristas de um modo geral. O grande, segundo ela, é a probabilidade de acontecer algum tipo de acidente podendo, com isso, causar danos à integridade física e patrimonial do cidadão.

Além disso, a vereadora pediu ainda para o governo municipal para que determine a sua Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública (Ctip) fazer a troca urgente de lâmpadas na altura dos números 101, 232 e 239 da Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira e no da altura do 254 da Rua D.Pedro I, na Cidade Kemel. O mesmo tipo de medida, ela sugeriu para toda à extensão da Avenida Subtenente Hermenegildo Barreto, na Fazenda Itajuíbe.

Em geral, a falta de iluminação pública acaba contribuindo para facilitar a ação de marginais contra a classe trabalhadora, principalmente, a que sai de casa nas primeiras horas do dia ou chegar a sua residência tarde da noite. Para Ana do PV, como os trechos das citadas vias públicas encontram-se às escuras aumenta ainda mais a sensação de insegurança na população. Por isso, a parlamentar cobra respostas concretas dos seus pedidos em prol da comunidade.

Por Pedro Ferreira.