No 1º semestre, Tonho atende mais de 3 mil moradores

Vereador Tonho após atender moradores no gabineteNo balanço desse primeiro semestre, o vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, considerado um dos parlamentares mais atuantes da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos atendeu em seu gabinete mais de três mil munícipes. Esse expressivo número de moradores recepcionados por ele, diariamente, no Legislativo, no centro, é fruto também da eficiência de sua assessoria parlamentar e demais colaboradores espalhados pela cidade.

Sempre procurando atender e, ao mesmo tempo, representar da melhor maneira possível o povo ferrazense, Tonho considera que vem fazendo um excelente trabalho na Casa em benefício dessa mesma comunidade. A sua principal característica é a postura firme e destemida em defesa dos interesses da população cobrando e, principalmente, fiscalizando os atos do Poder Executivo. Para ele, o vereador acaba desempenhando um trabalho genérico, mas, as áreas de saúde, educação, segurança, esporte e lazer recebem uma atenção especial.

Para conseguir atender toda a demanda de moradores em seu gabinete, o vereador conta com a colaboração de deputados estaduais e federais, assim como, de parceiros que apoiam o exercício do seu mandato no município. “No fundo, eu e a minha assessoria tratamos o cidadão com respeito e, acima de tudo, falando a verdade, ou seja, não ficamos no mundo das promessas”, explica Tonho. Desta forma, o parlamentar coloca o seu cargo de agente público a inteira disposição do morador, isto é, do povo para o povo.

Em números, o vereador apresentou em seis meses 83 indicações a Prefeitura Municipal, requereu 52 pedidos de informação a municipalidade, fez 75 moções de aplauso em sua maioria como maneira de incentivar comerciantes e empresários instalados na região da Vila Santa Margarida, onde também mora com a sua família e um projeto de lei. Além disso, o vereador contribuiu para levar ao mesmo bairro uma unidade do supermercado Rossi, um posto de gasolina, um despachante e com a troca de mais de 350 lâmpadas, entre outras, ações políticas.

Por Pedro Ferreira.