Vereadora cobra a retirada de muro no Jardim Ferrazense

Muro nos fundos de igreja no Jardim FerrazenseA vereadora Palmira Veríssimo de Queiroz (PSB), a Palmira Oliveira pediu a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos para que retire um pedaço de muro (foto) e, ao mesmo tempo, faça a cobertura do trecho faltante da canalização do Córrego Ribeirão Itaim, exatamente, da parte referente aos fundos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério do Belém, no Jardim Ferrazense. O pedido ocorreu na sessão ordinária, na sexta-feira, dia 17.

Na sua indicação, a vereadora Palmira Oliveira destaca que a presença do muro na Avenida Zilda Arns está colocando em risco a vida de pedestres e de frequentadores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Além disso, a saída da parede também poderá facilitar o acesso ao estacionamento da citada denominação evangélica. Agora, a parlamentar espera as providências cabíveis do departamento competente da municipalidade.

Na sexta-feira, ela solicitou ainda ao Poder Executivo a recolocação da sinalização viária na Rua D. João VI, na Vila Corrêa. O trabalho do setor responsável inclui a demarcação de vaga exclusiva para o estacionamento de idoso em frente ao número 107, da faixa de pedestre defronte ao mesmo número,  estacionamento do cinco ao 129  e da placa indicando que a referida via pública é contramão no acesso a Avenida Brasil bem na esquina com um posto de gasolina.

Vereadora Palmira (PSB)Além disso, a vereadora (foto) também apresentou uma moção de aplauso para com o pastor Euclides da Silva Oliveira integrante da Assembleia de Deus, Ministério do Belém. Aos 72 anos de idade, o pastor Euclides comanda o chamado Setor 27 que abrange mais de 35 templos, em Ferraz de Vasconcelos. A homenagem poderá ser votada em única discussão na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 27, a partir das 18h.

Por Pedro Ferreira.