Requerimento nº 516/2019 – Vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira, com adendos dos Vereadores Flavio Batista de Souza e Renato Ramos de Souza, através do qual requer do senhor Prefeito, informações referente a realização da 2ª Conferência Municipal da Juventude; qual empresa está responsável pela realização deste evento e quanto está sendo gasto. adendo do vereador Renato Ramos de Souza, através do qual requer do senhor Prefeito Municipal, para que esta Casa de Leis seja informada se existe manutenção na iluminação de todos os espaços esportivos tais como: ginásios, quadras, campos de futebol e outros. Adendo do Vereador Flavio Batista de Souza o qual requer do senhor Prefeito Municipal para que seja feita reforma ou troca da grama sintética da Vila Olímpica.

• Version
  • Download 876