Nícolas homenageia merendeiras com a criação de data alusiva

Como a data da comemoração varia conforme o estado ou o município brasileiro, o evento em alusão ao Dia da Merendeira deverá ocorrer anualmente em 30 de março, em Ferraz de Vasconcelos. A criação da data no calendário oficial em homenagem a essa importante categoria profissional na cidade está sendo proposta pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Agílio Nícolas Ribeiro (PSB). (mais…)

Continue lendoNícolas homenageia merendeiras com a criação de data alusiva

Marcos BR solicita demarcação de carga e descarga no Dourado

Para atender a justa reivindicação de transportadores, o vereador Antonio Marcos Atanazio (MDB), o Marcos BR (foto) pede em caráter de urgência da demarcação de carga e descarga, na Avenida Governador Jânio Quadros, 262, no Parque Dourado. A solicitação dele em forma de indicação deverá ser lida na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 10, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoMarcos BR solicita demarcação de carga e descarga no Dourado