Clovis solicita balanço das atividades de Ouvidoria

Conhecedor da importância do trabalho de Ouvidoria como elo entre a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos e o cidadão em geral, o vereador Clovis Ottoni Sousa (PSD), o Clovis Eletricista (foto) resolveu elaborar um requerimento sobre o número de processos recebidos pelo setor durante os anos de 2017, 2018 e 2019. O documento dele ainda não tem data para ser votado em plenário. (mais…)

Continue lendoClovis solicita balanço das atividades de Ouvidoria

Autoridades discutem o trabalho da Secretaria da Cultura

A atuação da Secretaria Municipal da Cultura cujo orçamento vigente é de R$1,9 milhão foi discutida durante reunião (foto) entre o titular da pasta, Élio Tonalezi, um grupo de vereadores e ativistas locais nesta quinta-feira, dia 14, na Câmara Municipal, no centro. Além do secretário também participou da audiência, a secretária da Fazenda, Silvana Francinete da Silva. A presença dos dois representantes do primeiro escalão do Poder Executivo atendeu a um requerimento aprovado no final do ano passado. (mais…)

Continue lendoAutoridades discutem o trabalho da Secretaria da Cultura

Eliel pede urgência no fechamento de cratera no Pq. Atlântida

Como a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos não fechou um simples buraco no entorno de um Posto de Visitação (PV) da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo na Rua Silvino Correia, no Parque Atlântida, na região da Vila Jamil, ano passado, apesar da solicitação do vereador, Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox (camisa azul), agora o setor competente da municipalidade terá de refazer um pequeno trecho da camada do asfalto. Por isso, o parlamentar pede urgência na obra. (mais…)

Continue lendoEliel pede urgência no fechamento de cratera no Pq. Atlântida