Alteração em critério da Frente de Trabalho é adiada por 15 dias

Por requerimento do vereador Luiz Fábio Alves da Silva (MDB), o Fabinho (foto), o plenário da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos resolveu adiar por 15 dias a votação em primeiro turno de mudança na Frente de Trabalho, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 4. Na prática, o texto reduz a idade mínima do trabalhador temporário de 21 para 18 anos. A iniciativa partiu de Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se ligue. Para Fabinho, a ideia é que a matéria possa receber mais alterações. (mais…)

Continue lendoAlteração em critério da Frente de Trabalho é adiada por 15 dias

Empossado, Silas alerta sobre a falta de revisão do Plano Diretor

Com a experiência política de já ter exercido dois mandatos eletivos de vereador, ou seja, de 2001 a 2004 e de 2009 a 2012, o engenheiro civil e pastor Silas Faria de Souza (foto) volta a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos como primeiro suplente do Partido Social Democrático (PSD). A posse dele ocorreu na primeira sessão ordinária deste ano, na segunda-feira, dia 4. Silas Faria permanecerá no cargo durante os próximos 15 dias no lugar do titular, Clovis Ottoni Sousa (PSD), o Clovis Eletricista que pediu licença por motivo de saúde. Em 2016, ele obteve 731 votos nas urnas. (mais…)

Continue lendoEmpossado, Silas alerta sobre a falta de revisão do Plano Diretor