Projeto que incentiva a doação de sangue integrará calendário

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos acaba de aprovar em segundo turno o projeto de lei que dispõe a instituição do “Junho Vermelho” no calendário de eventos oficiais do município. A medida para incentivar a doação de sangue deverá ser sancionada pelo Poder Executivo, em breve. A oficialização da campanha na cidade foi proposta pelo vereador (foto) Agílio Nícolas Ribeiro David (PSB). (mais…)

Continue lendoProjeto que incentiva a doação de sangue integrará calendário

Squizato denuncia o descarte irregular de lixo orgânico no centro

Depois de denunciar na tribuna da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na segunda-feira, dia 15, o descarte de lixo orgânico por estabelecimentos comerciais que vendem alimentos em qualquer local e horário, principalmente, na Praça da Independência, no centro, o vereador Claudio Roberto Squizato (PSB) resolveu questionar a Prefeitura da cidade sobre o assunto. O requerimento dele (foto) poderá ser votado em única discussão no próximo dia 22, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoSquizato denuncia o descarte irregular de lixo orgânico no centro

Aparecido cobra operação tapa-buraco no Jardim Melilo

O vereador José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz (foto) pediu a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos o fechamento de buracos em toda a extensão da Rua Estados Unidos, no Jardim Melilo. A solicitação do parlamentar petista em forma de indicação ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 15. (mais…)

Continue lendoAparecido cobra operação tapa-buraco no Jardim Melilo