Estado espera laudo para licitar reforma de ala psiquiátrica

Em resposta a um requerimento aprovado pela Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, em junho deste ano, questionando quando será retomado o atendimento da  psiquiatria do Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na Vila Corrêa (foto), o governo paulista informou que espera a emissão do laudo técnico pelo Departamento de Vigilância em Saúde local do projeto básico para obter, com isso, o aval da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para, finalmente, licitar a reforma do setor pediátrico.  (mais…)

Continue lendoEstado espera laudo para licitar reforma de ala psiquiátrica

Vereadores propõem a anistia de juros e multas de impostos

Para aumentar a sua arrecadação que até agosto deste ano alcançou R$216,2 milhões, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos poderá adotar uma nova edição do Programa de Recuperação e Estímulo ao Pagamento de Débitos Fiscais (Refis). A medida está sendo sugerida a municipalidade pelos vereadores, Antonio Marcos Atanazio (MDB), o Marcos BR (esq) e Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue. A proposta da dupla foi lida na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 1º. (mais…)

Continue lendoVereadores propõem a anistia de juros e multas de impostos