Neto Cambiri cobra a limpeza de calçadas no Jardim Dayse

Atendendo ao pedido de moradores, o vereador Ananias Coelho Neto (PSL), o Neto Cambiri (foto) está sugerindo para o setor competente da municipalidade a limpeza de calçadas existentes em frente ao número 982 da Rua Armênia, no Jardim Dayse. A reivindicação dele foi lida na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 24. Com isso, o documento deve ser encaminhado nos próximos dias para as devidas providências. (mais…)

Continue lendoNeto Cambiri cobra a limpeza de calçadas no Jardim Dayse

Eliel Fox homenageia idealizador do projeto Horta Pedagógica

Por reconhecer a importância do projeto Horta Pedagógica desenvolvida em parceria com a Secretaria da Educação de Ferraz de Vasconcelos, o vereador Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox (esq) resolveu homenagear com uma moção de aplauso o idealizador da iniciativa na cidade, Marcos Marcelino, o Marquinhos (centro). O tributo foi aprovado em única discussão na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 24. (mais…)

Continue lendoEliel Fox homenageia idealizador do projeto Horta Pedagógica