Fechamento de ala psiquiátrica afeta pacientes de CAPs

O fechamento do setor de psiquiatria do Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, em 2014, acabou afetando pacientes atendidos nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPs-II), notadamente, no de Ferraz de Vasconcelos (foto) situado na Avenida Nove de Julho, 439, na Vila Romanópolis. De acordo com o Centro, até então a ala psiquiátrica oferecia 11 leitos para internação. (mais…)

Continue lendoFechamento de ala psiquiátrica afeta pacientes de CAPs

Nicolas propõe projeto para aumentar a doação de sangue

Com o objetivo de incentivar a doação de sangue, Ferraz de Vasconcelos vai instituir no seu calendário oficial de eventos o chamado “Junho Vermelho” a ser comemorado anualmente no citado mês. A campanha sobre a importância de as pessoas doarem sangue está sendo proposta por meio de um projeto de lei pelo vereador, (foto) Nicolas Ribeiro David (PSB). O texto foi apresentado na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 18. (mais…)

Continue lendoNicolas propõe projeto para aumentar a doação de sangue