Rose Fitness alerta para a falta de segurança no Jardim São João

Por ocasião do debate a respeito da violência alarmante no entorno da Escola Técnica Estadual (Etec), no Jardim São João, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 21, a vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness (foto) destacou na tribuna da Câmara Municipal que o grave problema aflige, na realidade, todo o bairro e não somente as imediações da unidade profissionalizante. Por isso, ela defende que a Polícia Militar faça o patrulhamento ostensivo com mais frequência naquela região da cidade. (mais…)

Continue lendoRose Fitness alerta para a falta de segurança no Jardim São João

Eliel Fox quer patrulhamento ostensivo no entorno da Etec

A falta de segurança pública afeta a cidade de Ferraz de Vasconcelos de um modo geral, porém, os constantes roubos e furtos de celular, entre outros, pertences de moradores e alunos da Escola Técnica Estadual (Etec), no Jardim São João, estão deixando em pânico as potenciais vítimas.  Segundo os relatos de munícipes e estudantes, a onda de assaltos à mão armada nas imediações da unidade escolar acontece em plena luz do dia. (mais…)

Continue lendoEliel Fox quer patrulhamento ostensivo no entorno da Etec