Projeto dá preferência a aluno com deficiência física

Um projeto de lei em tramitação na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos assegura ao aluno com deficiência locomotora permanente prioridade na matrícula em escola municipal mais próxima de sua residência. O texto de autoria dos vereadores (foto) Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB) e Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro poderá ser lido na próxima sessão ordinária da Casa, na segunda-feira, dia 7, a partir das 18h. De acordo com eles, a medida visa evitar transtornos durante o deslocamento. (mais…)

Continue lendoProjeto dá preferência a aluno com deficiência física

Eliel Fox propõe a troca de lâmpadas em 14 bairros

Como a ausência de iluminação pública é um problema que afeta infelizmente toda a cidade de Ferraz de Vasconcelos, o vereador Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox (foto) elaborou um verdadeiro pacote de indicações para o Poder Executivo. No total, o parlamentar apresentou 17 indicações, a maioria entre os meses de fevereiro e abril passado. Com isso, toda a lista de reivindicação continua esperando por providências por parte do setor competente da municipalidade. (mais…)

Continue lendoEliel Fox propõe a troca de lâmpadas em 14 bairros

Professor Pedro critica obra inacabada de posto de saúde

A falta de conclusão da obra da futura Unidade Básica de Saúde (UBS), no Jardim TV, em Ferraz de Vasconcelos, está sendo objeto de questionamento junto a Prefeitura da cidade pelo vereador Pedro Paulo de Almeida (PR), o Professor Pedro. Na realidade, ele (foto) fez um requerimento sobre o assunto na sessão ordinária antecipada, na sexta-feira, dia 27. (mais…)

Continue lendoProfessor Pedro critica obra inacabada de posto de saúde

Após cobranças, começa a distribuição de material escolar

Depois de dois requerimentos do vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue (foto), finalmente, os alunos da rede municipal de Ferraz de Vasconcelos deverão receber o material escolar. Na prática,  há mais de três anos que os estudantes locais não ganhavam nenhum tipo de kit pedagógico. A compra e entrega ainda no primeiro semestre ocorreram após muita pressão e cobranças realizadas por Renatinho. (mais…)

Continue lendoApós cobranças, começa a distribuição de material escolar