Ferraz receberá verba para reformar CCI no Nosso Recanto

Após solicitação do vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue e do secretário municipal de Assistência Social de, Rodrigo de Freitas Siqueira, a cidade será contemplada com uma verba de R$250 mil da Secretaria de Estado da Promoção Social. O dinheiro deverá ser usado na reforma da sede do Centro de Convivência do Idoso (CCI), no Parque Municipal Nosso Recanto, no Jardim Pérola. (mais…)

Continue lendoFerraz receberá verba para reformar CCI no Nosso Recanto

Texto obriga a instalação de válvulas para evitar ar em cano

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) poderá ser obrigada a instalar válvulas ventosas para evitar problemas de ar aprisionado nas redes de abastecimento de água, em Ferraz de Vasconcelos. O projeto de lei com esse objetivo foi aprovado em primeiro turno, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 26. O texto volta à pauta em segunda e última discussão na próxima segunda-feira, dia 2, a partir das 18h. Depois, a matéria segue para a sanção do Poder Executivo. (mais…)

Continue lendoTexto obriga a instalação de válvulas para evitar ar em cano