Concurso público registra a inscrição de 1.952 candidatos

O concurso público da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) para o preenchimento de oito vagas recebeu um total de 1.952 inscrições online no período de 26 de fevereiro a 19 do corrente. Os dados foram divulgados na sexta-feira, dia, dia 23, pela comissão especial de fiscalização e acompanhamento do processo da Casa. Os salários variam de R$2.472,08 a R$4.591,68. As provas objetivas serão aplicadas no dia 22 de abril. O último concurso público do Legislativo ocorreu, em 2009. (mais…)

Continue lendoConcurso público registra a inscrição de 1.952 candidatos

Marcos BR aciona Prefeitura por buraqueira na cidade

O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta prometeu fechar todos os buracos na cidade até julho de deste. A promessa foi feita em discurso durante a primeira ordinária da Câmara Municipal no início de fevereiro, mas até a presente data nenhum buraco fora tapado pelo setor competente da municipalidade. Aliás, enquanto o plano anunciado não sai do papel a buraqueira só aumenta em vias públicas locais. (mais…)

Continue lendoMarcos BR aciona Prefeitura por buraqueira na cidade