Ramos solicita a prestação de contas da Assistência Social

Como prestou contas de suas atividades feitas durante todo o primeiro semestre do ano passado, a Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social de Ferraz de Vasconcelos está sendo cobrada de quando apresentará o relatório referente ao segundo semestre daquele ano. O requerimento com essa finalidade do vereador Claudio Ramos Moreira (PT) foi aprovado no último dia 12. (mais…)

Continue lendoRamos solicita a prestação de contas da Assistência Social

Evento incentivará a vocação profissional a moradores

A cidade de Ferraz de Vasconcelos terá a “Semana de Orientação Profissional” a ser realizada, anualmente, no período que ao dia 1º de maio, ou seja, na data dedicada aos trabalhadores. A criação do evento foi aprovada em segundo turno na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 19. O texto é de autoria dos vereadores Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue (dir) e Ananias Coelho Neto (PSL), o Neto Cambiri. (mais…)

Continue lendoEvento incentivará a vocação profissional a moradores