Inscrições para concurso púbico começam na segunda-feira

O período de inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) ocorre de 26 deste mês a 19 de março do corrente, mas  o boleto poderá ser pago até o dia seguinte em qualquer agência bancária. Para tanto, o candidato precisa acessar os sites: www.setaconcurso.com.br e www.camaraferraz.sp.gov.br. Não haverá matrícula presencial. No total, serão oferecidas oito vagas. Os salários variam de R$2.472,08 a R$4.591,68. As provas objetivas serão aplicadas no dia 22 de abril. A estimativa é que de três a cinco mil candidatos disputem o certame.  (mais…)

Continue lendoInscrições para concurso púbico começam na segunda-feira

Eliel Fox questiona obra abandonada no Luiz Mauro

O vereador Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox (foto) apresentou um requerimento a respeito da obra inacabada da futura Creche Maria Madalena Correia, na Luiz Zandrini, 10, no Jardim Luiz Mauro, em Ferraz de Vasconcelos. O documento foi aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 19. Nele, o parlamentar pede o envio de cópia do contrato, no tocante, ao processo de licitação da obra. (mais…)

Continue lendoEliel Fox questiona obra abandonada no Luiz Mauro