Renatinho apresenta mudanças na lei da Frente de Trabalho

A Lei nº 3.159, de 15 de março de 2013, que dispõe sobre o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego conhecido, popularmente, como a Frente Municipal de Trabalho da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos está na iminência de receber alterações. As possíveis mudanças em partes do texto do Poder Executivo foram apresentadas pelo vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue (foto), por meio de um projeto de lei, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 19.   (mais…)

Continue lendoRenatinho apresenta mudanças na lei da Frente de Trabalho

12 meses depois, vereador espera o conserto de calçada

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

A indicação foi feita, em 06 de fevereiro do ano passado, porém, até a presente data o setor competente da municipalidade ainda não realizou o conserto da calçada em frente ao Centro de Integração da Cidadania (CIC), na Avenida Governador Jânio Quadros, no Parque São Francisco, próximo ao número 806 (foto), no sentido centro-bairro. Por isso, passado mais de um ano do pedido, o vereador Antonio Marcos Atanazio (MDB), o Marcos BR  continua esperando uma atitude da Prefeitura de Ferraz. (mais…)

Continue lendo12 meses depois, vereador espera o conserto de calçada