Criação do Ferraz-Prev deve ganhar fôlego no início do ano

A criação do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) dos mais de três mil servidores efetivos de Ferraz de Vasconcelos continua cercada de mistério e de muita incerteza por parte da categoria, porém, o assunto promete voltar necessariamente à pauta política logo no começo do ano que vem. Afinal, após o fim do recesso parlamentar, em fevereiro, A Câmara Municipal deve aprovar um requerimento exigindo uma definição do Ferraz-Prev ao Poder Executivo. O texto é assinado pelos vereadores Pedro Paulo de Almeida, o Professor Pedro (esq) e Eliel Souza, o Eliel Fox, ambos do PR. Já a reforma da Previdência em curso prevê um prazo de 180 dias, após a promulgação da emenda constitucional para que prefeituras adotem o modelo próprio. (mais…)

Continue lendoCriação do Ferraz-Prev deve ganhar fôlego no início do ano