Ferraz tenta gastar mais R$1,6 milhão carimbado até dezembro

Apesar da existência de 32.100 famílias cadastradas nos quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) até junho deste ano, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos conseguiu gastar apenas R$136 mil de repasse federal de um total de quase R$1 milhão carimbado e R$35.130,00, do governo estadual, de um montante de R$657 mil. Os números foram divulgados em audiência pública (foto) para avaliar o balanço das atividades no primeiro semestre pela Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, nesta quarta-feira, dia 11, na Câmara Municipal, no centro. (mais…)

Continue lendoFerraz tenta gastar mais R$1,6 milhão carimbado até dezembro

Renatinho solicita estudo de obras paradas na cidade

Depois de vistoriar diversas obras paradas, no último final de semana, o vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue (foto) decidiu apresentar um requerimento pedindo informações a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos sobre o número de construções interrompidas, na cidade. O documento dele foi aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 9. Com isso, o Poder Executivo tem 15 dias para encaminhar os dados solicitados. (mais…)

Continue lendoRenatinho solicita estudo de obras paradas na cidade