Aparecido Marabraz diz que o PT transformou o Brasil

Mesmo diante da imagem arranhada do Partido dos Trabalhadores (PT), no País, tendo em vista, a sigla está sendo associada sempre com a suposta prática de atos de  corrupção, sobretudo, pela grande mídia, o vereador da legenda por Ferraz de Vasconcelos José Aparecido Nascimento, o Aparecido Marabraz (foto) defende o legado petista deixado durante os mais de 13 anos que administrou o Brasil, ou seja, os governos do presidente, Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente cassada, Dilma Rousseff. O pronunciamento aconteceu na última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 5. (mais…)

Continue lendoAparecido Marabraz diz que o PT transformou o Brasil

Mineiro planta semente para a vinda de incubadora industrial

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro (2º esq) solicitou a implantação de uma incubadora industrial de pesquisa e tecnologia no município ao vice-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França (PSB). O pedido ocorreu durante audiência na sede da pasta, na quarta-feira, dia 7, no Jaguaré, na capital. O encontro foi articulado pelo (1º esq) deputado estadual, Marcos Damasio (PR) que também esteve presente no evento. (mais…)

Continue lendoMineiro planta semente para a vinda de incubadora industrial

Buraqueira irrita moradores e recebe críticas de vereadores

O primeiro semestre está aproximando-se do seu final e a apesar da existência de buraqueira em quase todas as vias públicas como, por exemplo, na Rua Bernadete (foto), na Vila do Americano, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos ainda não realizou nenhuma operação tapa-buraco na grande impacto na cidade. Além disso, no início deste ano, a municipalidade anunciou a intenção de abrir um processo licitatório para contratar uma empresa especializada, mas até agora a medida não saiu do papel. Com isso, só aumenta a revolta de moradores e de motoristas em geral. (mais…)

Continue lendoBuraqueira irrita moradores e recebe críticas de vereadores