Fabinho elogia prefeito por costurar acordo com o INSS

Vereador de seis mandatos eletivos, fato que o qualifica como o maior detentor de cargos na atual legislatura da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Luiz Fabio Alves da Silva (PMDB), o Fabinho (foto) tem por hábito usar a tribuna da Casa para expor o seu ponto de vista sobre assuntos relativos ao cotidiano da administração pública local. Em geral, costuma dar as suas pitadas, de preferência, para criticar falhas pontuais do gestor, porém, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 17, ele aproveitou para reconhecer o esforço do prefeito, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, por estar prestes de renegociar a dívida de quase R$200 milhões com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). (mais…)

Continue lendoFabinho elogia prefeito por costurar acordo com o INSS

Primo Ceará quer rede coletora de esgoto no Jardim Alexandre

Apesar de toda a modernidade, sobretudo, no campo tecnológico, lamentavelmente, ainda existem pessoas morando sem o mínimo de infraestrutura básica no cotidiano. Um exemplo dessa carência de saneamento básico tão essencial à saúde do cidadão em geral está acontecendo com os habitantes da Rua Ovídio do Carmo a partir do número 123, no Jardim Alexandre, em Ferraz de Vasconcelos. (mais…)

Continue lendoPrimo Ceará quer rede coletora de esgoto no Jardim Alexandre

Pastor Nelson denuncia o descumprimento de semana antidrogas

Elaborar leis é uma das principais atribuições de qualquer parlamentar, porém, não adianta em nada apenas fazer um projeto de lei aprová-lo em dois turnos e depois sancionado pelo Poder Executivo se a medida não for, de fato, obedecida. A transformação de uma norma em letra morta ocorre no momento com a lei nº3.189/2013 que trata sobre a Semana Municipal de Combate às Drogas e ao Tabagismo, apelidada de “Semana do Bom Ar”, em Ferraz de Vasconcelos. Em razão disso, o autor da matéria vereador José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson (foto) requereu informações a Prefeitura da cidade cobrando o cumprimento dela, na segunda-feira, dia 17. (mais…)

Continue lendoPastor Nelson denuncia o descumprimento de semana antidrogas