Postos de saúde retomam exames laboratoriais na 4ª feira

Os postos de saúde de Ferraz de Vasconcelos devem voltar a fazer a coleta para exames laboratoriais, a partir do próximo dia 5, segundo o secretário municipal da Saúde Marco Aurélio Alves Feitosa. Por convite, o médico sanitarista participou de uma reunião (foto) de mais de 3h com um grupo de vereadores na manhã desta sexta-feira, dia 31, na Câmara Municipal, no centro. O serviço está suspenso há quase dois meses por falta de pagamento ao laboratório São Paulo cujo contrato venceu em 1º de março. A dívida arrasta-se desde o final do ano passado. (mais…)

Continue lendoPostos de saúde retomam exames laboratoriais na 4ª feira

Monitoramento por câmeras poderá ser reativado em 60 dias

Fora de uso desde a gestão passada, o monitoramento por câmeras de Ferraz de Vasconcelos poderá ser reativado em 60 dias. A garantia foi dada pelo prefeito, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, na reunião ordinária do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), na quinta-feira, dia 30, na Associação Comercial e Industrial (Acifv), no centro. O encontro (foto) reuniu ainda o vice-prefeito Dr. Karim, o presidente da Câmara Municipal, Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha, mais 11 vereadores, secretários municipais representantes das Polícias Militar e Civil e da sociedade em geral. (mais…)

Continue lendoMonitoramento por câmeras poderá ser reativado em 60 dias