Professor Xandão questiona ações de combate a dengue

Para tomar ciência de campanhas preventivas contra a dengue, a zika vírus e a febre chikungunya em Ferraz de Vasconcelos e, ao mesmo tempo, ter dados oficiais sobre o assunto para responder a eventuais perguntas de munícipes, o vereador Alexandre Barboza dos Santos (PDT), o Professor Xandão (foto) elaborou um requerimento cobrando informações à municipalidade. O documento deverá ser aprovado nas próximas sessões ordinárias da Câmara Municipal. (mais…)

Continue lendoProfessor Xandão questiona ações de combate a dengue

Convidado, Zé Biruta não aparece e aumenta a crise

Como é tradição, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos convidou o prefeito, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, a prestigiar a primeira sessão ordinária deste ano, na segunda-feira, dia 06, mas ele não compareceu A ausência do gestor no início dos trabalhos da Casa apesar de não ser obrigatória foi considerada como um descaso pela maioria dos vereadores. Em nome do Legislativo, o presidente, Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha (foto) criticou o fato de Zé Biruta ter simplesmente ignorado o chamado e não apresentado nenhuma justificativa oficial. (mais…)

Continue lendoConvidado, Zé Biruta não aparece e aumenta a crise