Mineiro: de assessor parlamentar a vice-presidente do Legislativo

Fruto de uma bem-sucedida articulação política do então vereador Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê (foto-abaixo) que abriu mão de sua candidatura à reeleição, em outubro passado, Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro (foto) deixou a função de assessor parlamentar para exercer pela primeira vez a vereança e logo na cerimônia de posse fora eleito como o vice-presidente da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018. Nas urnas, Mineiro obteve 1.078 votos. (mais…)

Continue lendoMineiro: de assessor parlamentar a vice-presidente do Legislativo

Vereadores querem prioridade na retomada das obras da sede

Insatisfeitos com as atuais e precárias acomodações da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na Avenida D. Pedro II, 234, no centro, os vereadores recém-emposssados querem prioridade da nova gestão em relação ao reinício das obras da futura sede própria da Casa, na Rua Deputado Queiroz Teles, na Vila Romanópolis. O assunto foi tratado em reunião entre um grupo de parlamentares (foto) e o secretário municipal de Obras Antonio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos, na terça-feira, dia 02, no Palácio da Uva Itália. (mais…)

Continue lendoVereadores querem prioridade na retomada das obras da sede