Fabinho volta a pedir desobstrução da Rua João Paulo II no Jardim Mercedes

Vereador Fabinho (PMDB) cobra a desobstrução de Rua no Jardim MercedesO vereador (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PMDB), o Fabinho, voltou a cobrar da municipalidade a desobstrução de um trecho da Rua João Paulo II, no Jardim Mercedes, na região da Vila Santa Margarida. O pedido verbal do peemedebista ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 28. O local encontra-se, totalmente, tomado por densa vegetação. No ano passado, o trecho chegou a ser  limpo também por solicitação dele, contudo, o matagal exige manutenção permanente por parte da administração da cidade. (mais…)

Continue lendoFabinho volta a pedir desobstrução da Rua João Paulo II no Jardim Mercedes

Willians do Gás renuncia à presidência de Comissão Processante

Vereador Willians do Gás (PTB) anuncia saída de comissão processanteEm caráter irrevogável, o presidente da Comissão Processante (CP) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos recriada no dia 14 de corrente para apurar suposta infração político-administrativa pelo prefeito afastado, Acir Filló dos Santos (sem partido) por contratar empresa de call center, em 2013, vereador  (foto) Willians Santos (PTB), o Willians do Gás renunciou ao cargo, na segunda-feira, dia 28. A gota d’água para tal decisão foi à publicação de uma matéria no jornal Oi Diário, no dia 23, citando uma suposta relação de amizade entre ele e o prefeito afastado. Na prática, o vereador alega razão de foro íntimo para sair da comissão. (mais…)

Continue lendoWillians do Gás renuncia à presidência de Comissão Processante