Moções predominam na pauta da sessão ordinária nesta 2ª

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de FerrazA ordem do dia da 31ª sessão ordinária deste ano da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos estará recheada de moções de aplauso e uma de protesto. A pauta preparada pela Mesa Diretora (foto) deverá ser apreciada em única discussão nesta segunda-feira, dia 28, a partir das 18h. Todos os textos já receberam o parecer pela legalidade das comissões competentes, respaldados pela Procuradoria Jurídica da Casa. (mais…)

Continue lendoMoções predominam na pauta da sessão ordinária nesta 2ª

Presidente cobra reparos em escola no Jardim Castelo

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Roberto de Souza (PMDB) pede conserto em escola no Jardim CasteloPara resolver os problemas estruturais da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Prefeito Angelo Castelo localizada na Rua Miguel Dib Jorge, 579, no Jardim Castelo, em Ferraz de Vasconcelos, o presidente da Câmara Municipal, vereador (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB) pediu providências urgentes à municipalidade. A reivindicação ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 21. (mais…)

Continue lendoPresidente cobra reparos em escola no Jardim Castelo