Presidente do TJ-SP vai ganhar título de cidadão ferrazense

• Categoria do post:A-Noticias

Desembargador José Renato NaliniO presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), desembargador (foto) José Renato Nalini está sendo homenageado pela Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos com a principal honraria do município, ou seja, com o título de cidadão local. O projeto de decreto legislativo em tributo ao magistrado por relevantes serviços prestados a sociedade ferrazense será votado em segunda e última discussão na sessão ordinária antecipada nesta sexta-feira, dia 04, a partir das 10h. (mais…)

Continue lendoPresidente do TJ-SP vai ganhar título de cidadão ferrazense

Ratinho cobra operação tapa-buraco na Rua Tito Temporim

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Ratinho (SDD) propõe fechamento de buracos na Tito TemporimA buraqueira existente na Rua Tito Temporim em frente ao Supermercado Veran, no Jardim São João, em Ferraz de Vasconcelos, está incomodando motoristas e pedestres. Por isso, o presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador (foto) Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho, decidiu cobrar providências urgentes à municipalidade por meio de uma indicação ser apresentada na sessão ordinária antecipada nesta sexta-feira, dia 04, às 10h. (mais…)

Continue lendoRatinho cobra operação tapa-buraco na Rua Tito Temporim

TCE aprova a prestação de 2013 da Câmara Municipal

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Fabinho (PSDB) festeja aprovação de contas pelo TCEO Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) julgou regular, porém, com ressalva a prestação de contas relativas ao exercício de 2013 da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na época, presidida pelo vereador (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho. O ex-presidente comemora o resultado. A decisão por meio de um acórdão foi apreciada pela Primeira Câmara da corte em sessão realizada, em 28 de julho do corrente. (mais…)

Continue lendoTCE aprova a prestação de 2013 da Câmara Municipal