Suplente propõe mutirão contra a dengue nas Nações

Vereador Zé João (PR) sugere mutirão contra a dengue nas NaçõesA Vila das Nações e bairros vizinhos, em Ferraz de Vasconcelos, poderá ser beneficiada com um mutirão de combate ao mosquito da dengue, em breve. A ação preventiva foi sugerida a Prefeitura Municipal pelo suplente empossado de vereador (foto) José João da Silva (PR), o Zé João, em sua última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 06. Já o titular do cargo, Luiz Tenório de Melo (PR) reassumiu posto nesta terça-feira, dia 07. (mais…)

Continue lendoSuplente propõe mutirão contra a dengue nas Nações

Pais denunciam insegurança no entorno do Sesi no Juliana

Vereador Roberto de Soua (PMDB) exige mais segurança para o Sesi no JulianaPais de alunos do Serviço Social da Indústria (Sesi) situado no Jardim Juliana, em Ferraz de Vasconcelos, criticaram a falta de segurança, principalmente, no horário de entrada e saída dos estudantes. Para tentar minimizar a situação de perigo, um grupo de pais reuniu-se com o presidente da Câmara Municipal (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB), na segunda-feira, dia 06. Em resposta, o vereador apresentou um requerimento cobrando um reforço no patrulhamento ostensivo no entorno da unidade ao comandante da 3ª Cia da Polícia Militar, capitão Nei Eduardo de Paula. (mais…)

Continue lendoPais denunciam insegurança no entorno do Sesi no Juliana