Câmara Municipal lamenta a morte de Eduardo Campos

Ex-governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos (PSB)Em nome da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, o presidente Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB) lamenta, profundamente, a morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República, em outubro deste ano (foto) Eduardo Henrique Accioly Campos, de 49 anos. O presidenciável pelo PSB faleceu vítima de acidente aéreo na manhã desta quarta-feira, dia 13, em Santos, no litoral paulista.  (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal lamenta a morte de Eduardo Campos

Comissão do Samu ganha mais 90 dias de prazo

Presidente da CEI do Samu, Roberto de Souza pede mais tempoA Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos criada para apurar supostas irregularidades por servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acaba de ser prorrogada por mais 90 dias. O requerimento de autoria do seu presidente, vereador (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB) foi aprovado, por unanimidade, na última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 11. (mais…)

Continue lendoComissão do Samu ganha mais 90 dias de prazo