Comissão do Samu será prorrogada por mais 90 dias

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Membros da CEI do Samu reunidos em 28 de novembro de 2013A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) criada em março deste ano para apurar supostas irregularidades na marcação do relógio eletrônico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) será prorrogada por mais 90 dias. O requerimento de autoria do seu presidente, vereador Roberto Antunes de Souza (PMDB) deverá ser votado em única discussão na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 02, a partir das 18h. O prazo atual termina em 04 de dezembro. (mais…)

Continue lendoComissão do Samu será prorrogada por mais 90 dias

Agentes de trânsito podem receber adicional de risco

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Tonho lutou pelo feriado do Dia da Consciência NegraAgentes de trânsito de Ferraz de Vasconcelos poderão receber o pagamento de adicional de risco. A medida será sugerida a Prefeitura Municipal para estudos pelo vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 02, a partir das 18h. A apresentação da proposta ao governo municipal por Tonho atende a um pedido do Sindicato dos Servidores e Trabalhadores Públicos do Município (Sindserv-FV). (mais…)

Continue lendoAgentes de trânsito podem receber adicional de risco