Projeto antitabagismo em escolas passa em 1° turno

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Pastor Nelson comemora projeto antitabagismoO projeto de lei que dispõe sobre a realização de campanha antitabagismo em escolas públicas e privadas de Ferraz de Vasconcelos foi aprovado em primeiro turno na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 23. O programa denominado de Bom Ar é de autoria do vereador (foto) José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson. Ex-fumante, ele disse que conhece muito bem a realidade de viciados por fazer um trabalho social há muito tempo. (mais…)

Continue lendoProjeto antitabagismo em escolas passa em 1° turno

Por unanimidade, Câmara Municipal aprova o projeto Ficha Limpa

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereadores aprovam a Ficha LimpaA Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em primeira discussão e, por unanimidade, o projeto de lei que dispõe a instituição da Ficha Limpa, no município. A votação da matéria do vereador, Claudio Ramos Moreira (PT), porém, também assinada pelo restante da Casa ocorreu (foto) na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 23. Para o autor, a criação da Ficha Limpa é um clamor popular e visa evitar erros na contratação para cargos em comissão. (mais…)

Continue lendoPor unanimidade, Câmara Municipal aprova o projeto Ficha Limpa