Alunos poderão ter campanha sobre os malefícios do cigarro

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Pastor Nelson (PRB) faz projeto para combater o tabagismo em escolasEstudantes de escolas públicas e privadas de Ferraz de Vasconcelos poderão ser alertados por meio de uma campanha sobre os malefícios do cigarro. O programa denominado de Bom Ar está sendo proposto no município pelo vereador (foto) José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson. A matéria foi lida na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 02. (mais…)

Continue lendoAlunos poderão ter campanha sobre os malefícios do cigarro

CEI do Samu terá mais 60 dias para ser concluída

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador RobertoA Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos criada para apurar o escândalo no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) terá mais dois meses para ser concluída. A prorrogação dos trabalhos a pedido do seu presidente (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB) foi aprovada, por unanimidade, na segunda-feira, dia 02. (mais…)

Continue lendoCEI do Samu terá mais 60 dias para ser concluída

Edson Cury parabeniza a Escola Professora Olzaneti Gomes por feira regional

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Edson Cury homenageia Escola Estadual Olzaneti GomesO ex-presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador (foto) Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, apresentou uma moção de aplauso para com a direção e professores da Escola Estadual Professora Olzaneti Gomes, na Vila Andeyara. O texto em homenagem a famosa unidade de ensino foi aprovado em única discussão na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 02. (mais…)

Continue lendoEdson Cury parabeniza a Escola Professora Olzaneti Gomes por feira regional