Flávio do Depósito resolve o problema de moradores no Jardim das Flores

Vereador Flávio do Depósito (esq) com morador no Jardim das FloresEm resposta aos moradores da Rua Hortência Alves da Silva, no Jardim das Flores, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, conseguiu que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos fechasse buracos que estavam impedindo o acesso de ônibus. No fundo, os veículos da empresa Radial não chegavam até o seu destino final. Com isso, a população do bairro vivia passando por grandes transtornos diários. (mais…)

Continue lendoFlávio do Depósito resolve o problema de moradores no Jardim das Flores

Tonho apoia a instalação de feira livre no Jardim São Miguel

Vereador Tonho sugere feira livre no Jardim São MiguelO vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, está propondo a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos à instalação de uma feira livre na Rua Antonio Lourenço dos Santos, no Jardim São Miguel, próximo ao Jardim Nossa Senhora do Caminho, na divisa com o Itaim Paulista. O pedido ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 26. (mais…)

Continue lendoTonho apoia a instalação de feira livre no Jardim São Miguel

Suplente de coligação substitui Ratinho nos próximos 15 dias

Vereador suplente Marcos Rogério (PMN)Pela segunda vez em pouco mais de 30 dias, o vereador Marcos Antonio Castello (PDT), o Ratinho, foi obrigado por recomendação médica a pedir licença por 15 dias do cargo contados a partir da última sexta-feira, dia 23. Com isso, na segunda-feira, dia 26, ele foi substituído pelo suplente da coligação Mobilização e Trabalho (foto) Marcos Rogério de Oliveira Santos (PMN), o Marcão. (mais…)

Continue lendoSuplente de coligação substitui Ratinho nos próximos 15 dias